1987
Etiquetas: Sentimentos, Vitória Clube de Lisboa
decabelosempe.blogspot.com
Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.
Etiquetas: Sentimentos, Vitória Clube de Lisboa
Etiquetas: Sentimentos
Alguma das caridosas pessoas que visitam este blog por compaixão, conhece onde fazer uma terapia de choque a uma pessoa para que, eventualmente até por hipnose, deixe de pensar no levantar do avião, nos poços de ar, na turbulência, nos passageiros com ar suspeito de trazerem granadas á cintura? É que a última viagem foi em Abril de 2005 e agora já são os outros quatro do agregado familiar á espera que o pai faça a cura da fobia.
Etiquetas: Disparates, Férias 2007
Medida a tomar na próxima vez que receber amigos que durmam na nossa casa, não deitar ás 4 da manhã, porque o raio da hora muda e afinal já eram 5 da matina.
Etiquetas: Amizades, Disparates
Etiquetas: Amizades, Disparates
Etiquetas: Putos, Sentimentos
Etiquetas: Disparates
Etiquetas: Disparates
Etiquetas: Amizades, Picheleira, Velhice Precoce
Vento de merda que não deixa um gajo ir curar a pituitária para a beira-mar e apanhar mais uns polvos e mais umas navalheiras e água e sal nas ventas e ...e porra, ventania do caraças. 8 dias 8 depois de se ter andado em calções volta tudo a vestir os samarrões.
Etiquetas: Disparates
Tio Lança, será que é este ano? Será que finalmente vamos deixar de parar nos semáforos do eixo n/s? Tá quase.
Etiquetas: Opinião
Etiquetas: Disparates, Putos
Etiquetas: Picheleira, Saudosa Lisboa
Etiquetas: Opinião, Politiquices
Ao fim de quatro meses ela voltou, Acordei eram seis da manhã, o que é raro ao domingo, o sol começava a romper o céu, o que é raro por estas bandas. O despertador tocou e não foi tão difícil levantar, porquê? Porque foi dia de pesca. Ela voltou. Espectáculo, maré vazia, polvos, navalheiras e ouriços com fartura, uma tareia nas pernas ao fim de três horas a saltar de rocha em rocha e o regresso a casa de balde cheio. Os putos á espera na janela a perguntarem:
Etiquetas: Disparates, Putos
Hoje fui obrigado a engolir um sapo. Um dos jogadores que menos aprecio no meu Sporting marcou um golão e obrigou o gr do porto a uma grande defesa. No more comments.
Etiquetas: O meu Sporting, Opinião
Hoje quando cheguei a casa a Mãe preparava os três putos para se deitarem. Á entrada um colchão de cama infantil espera que o levem para o lixo. Deu-me uma repentina e incontrolável vontade de avacalhar a noite. Lembrei-me dos meus tempos de puto quando se andava de carros de esferas (tive um tãããõ lento), skate nunca tive mas via os outros a passarem para a alameda , etc. Peguei no colchão subi os 15 degraus da escada num ápice, sentei-me de cima do desgraçado do colchão e escorreguei escada abaixo. Quando aterrei tinha quatro cabeças a espreitarem "então pai?". Foi uma loucura, subi e desci com os putos ao colo, um de cada vez, numa das descidas ouvi o nº2 dizer á mãe, "o pai tá maluco".
Excuse, peço excuse, afinal não é o jeitoso do lucílio batista no dragão é o pedro henriques, menos mal. Ainda bem que o hélio santos não pode fazer duas seguidas, excuse, não posso falar deste jeitoso, o gajo é benfiquista e isto é mesmo verdade, apesar de na sua ficha constatar o nome do bucelas. Excuse.
Nós devemos ter uma imagem pura e simplesmente ridícula aos olhos dos povos que achem os nossos emigrantes. Hoje vi uns emigrolas num café que era a coisa mais pirosa que se possa imaginar. Desde os óculos, passando pelo cabelo vermelho em gajas com mais de 60 anos e acabando naquele dialecto de françê que nem é uma coise nem outre, nésse pá? Como diria o fiuza, é pá mete nuâjo.