decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Algazarra, cagaçal, basqueiro, granel, xinfrim...

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quinta-feira, março 01, 2007

Algazarra, cagaçal, basqueiro, granel, xinfrim...

Pai, foste ao cabeleiro? Fui filhote e hoje apanhei uma estucha...não houve lugar para as perguntas do costume, "então e os meninos? e a casa, já tá pronta? e o negócio vai bem?" Foi pior. Porque é que será que os cabeleireiros são o local de corte e costura preferido das mulheres? "Sabes que o custódio tem uma amante? A georgete veio arranjar os pés, trazia cá um pivete!" É terrível. Há excepções, eu sei que há Diniz, mas são tão poucochinhas. Normalmente, tenho a sorte de ser atendido numa hora de pouco movimento, mas hoje fui obrigado a ouvir uma cinquentona com aspecto de rolha de poço que acabara de pintar o cabelo de louro e que comentava que tinha a seu cargo a organização de um jantar com stripers masculinos no próximo dia internacional da mulher. A princípio a rolha irradiava alegria, "ai dª anabela, você ia adorar, o jantar dura até à meia-noite que é quando entram os stripers, um espectáculo", "sinceramente, não acho piada" dizia a dona da loja. Bom, como eu também não gosto deste tipo de conversa e tenho uma capacidade enorme de pôr a cara mais antipática do mundo, acompanhada de um venenoso revirar de olhos, (o malveira que o diga, quando presenciou a apresentação que me fizeram do meu padrinho de baptismo ao fim de 34 anos) a rolha apercebeu-se e virou o rumo, entrou em rota descendente, "olhe dª anabela, eu também só vi uma vez, não aprecio, acho que os homens não têm graciosidade como as mulheres, para fazer aquelas danças". Graciosidade? Será que a rolha, queria dizer sensualidade? talvez. O que eu acho é que isto acontece porque as mulheres não conseguem fechar a matraca, mesmo sem assunto elas raramente se calam, porquê? A explicação é simples, as mulheres são mais barulhentas que os homens porque:
Exemplo: Se grelharmos/fritarmos um bife e uma costoleta, o mais barulhento é a costoleta, porquê? por causa do osso. Ora se o Senhor criou a mulher a partir de uma costela que tirou do adão, logo a mulher tem mais costelas por isso é mais barulhenta que o homem. Ok?

2 Comments:

At março 02, 2007 12:04 da tarde, Blogger Sofia Baptista said...

Ora vamos lá estrear-nos nestas andanças dos comentx...
tá giro, sim pode-se dizer q tá giro mas o machismo levado à costeleta... enfim!

 
At março 02, 2007 12:06 da tarde, Blogger Sofia Baptista said...

Olha resultou! Acho que não necessito assinar, pois não dotô?!

 

Enviar um comentário

<< Home