Aeróplanófóbóterapia para a minha aviofobia
Alguma das caridosas pessoas que visitam este blog por compaixão, conhece onde fazer uma terapia de choque a uma pessoa para que, eventualmente até por hipnose, deixe de pensar no levantar do avião, nos poços de ar, na turbulência, nos passageiros com ar suspeito de trazerem granadas á cintura? É que a última viagem foi em Abril de 2005 e agora já são os outros quatro do agregado familiar á espera que o pai faça a cura da fobia.
Passe esta mensagem aos seus contactos, hoje por mim e amanhã por você, ajude o próximo, ou será castigado. Na próxima vez que andar de avião ser-lhe-á servido um catering composto por uma fatia de carne assada de côr verde e um pacotinho de maionese com recheio de salmonelas, se não passar esta mensagem.
Etiquetas: Disparates, Férias 2007
1 Comments:
Hummmm....
A TAP tem uns "cursos" (fim-de-semana) em que voas até Madrid, andas lá pela cabine do comandante, passas lá pelo simulador deles e mais coisas que não sei porque isto foi-me contado por um amigo que tem vertigens e pavor de andar de avião mas que decidiu fazer este "curso" a ver se a fobia lhe passava.
Não creio que lhe tenha passado na totalidade, mas pelo menos ele ADOROU a experiência, já deve ser bem bom para quem tem pavor das alturas...
Ah! 600 aérios (viagem+estadia+refeições)...
Enviar um comentário
<< Home