decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Continuo indignado

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quarta-feira, março 07, 2007

Continuo indignado

Fui acusado no meu próprio blog (no meu próprio é uma redundância, não é?) de só falar no jogo de leiria, esquecer-me do jogo com o nacional, se calhar não me lembrar do jogo com o paços em alvalade, etecétarrá...Meu caro, no jogo em paços de ferreira parece-me que se assistiu a um dos melhores jogos deste campeonato, nem uma palavra de moi méme, antes pelo contrário, se tivesse que dizer/escrever era contra aquele seu clone (é o que dizem, o seu estilo futebolístico foi inspirado no meu zézinho) o gazeado do caneira que devia ter dado uma fragatada no bacano que fez o golo do empate. Nos restantes e muitos empates deste 2007, culpa própria, erros do treinador a quem eu continuo a dar o meu apoio (jogou contra o vcl pelo a. alvalade, era eu júner), é benfiquista? deixá-lo, já revelou ser bom profissional. A palhaçada no último fds começou em vila das aves, é penalty contra o adversário do aves? Pois olha que eu não acho. Em leiria a palhaçada foi maior, duas agressões de harrison e quantos amarelos? Zero. Justo? Não me parece. Vamos ver no que dá o protesto, não é a primeira vez que vejo o meu clube a ser expoliado desta meneira.
Pontapé de canto e remato,
também gosto muito di ti, meu maricas.

1 Comments:

At março 08, 2007 4:01 da tarde, Blogger José Costa Alves said...

Mantenho que te adoro. E nada mais digo...

 

Enviar um comentário

<< Home