decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Saudades

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quarta-feira, março 21, 2007

Saudades

Vinte e tal anos depois bateu-me aquela saudade da adolescência. Anteontem quando fomos buscar nº 1 e nº2 ao colégio, a minha zabelinha deu comigo de boca aberta a olhar para uma exposição de carrinhos de esferas. Os nossos não eram tão apetrechados e/ou confortáveis, eram rudimentares, mas tratavam-nos a adrenalina, como o sal é amigo da hipertensão (eh pá cum caroço! hoje é dia mundial da poesia). Lembro-me de passar algumas tardes nas traseiras da rua prof mira fernandes, a descida era feita em poucos segundos e a procissão da subida era feita em discussão, saudável, porém acesa. Deixo-vos alguns dos modelos.

Os mais racing
O modelo estofado á carris e o preto com rádio de origem

O cabriolet coupé
o modelo do colégio
e a réplica dos nossos tempos em madeira natural

Etiquetas: ,

1 Comments:

At março 22, 2007 9:48 da manhã, Blogger Pitx said...

não me venhas com merdas, os nossos eram muito melhores. havias de ter visto um ligier e - acho, não tenho a certeza - um lotus que o je construiu. o gajo era o nosso colin chapman, pá.

havias de ter visto um mclaren que lhe encomendei.

isso sim, eram carros.

estes são karts, pá.

 

Enviar um comentário

<< Home