Sô Zé Povinho
decabelosempe.blogspot.com
Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.
Existem poucas coisas no meu bairro que me tenham marcado ao longo dos anos.
É a primeira vez que me dirijo directamente a um amigo.
Nº1, fez anos na Quinta e eu pensei, este ano estamos safos, não é fim-de-semana não há confusão.
O meu nº3 anda-me a dar uma luta desgraçada, deixa-me de rastos
Detido? Porquê?
Pode até nem estar no meu perfil de usuário, mas um dos meus maiores prazeres é sentar-me á mesa e comer bem, o que não é o mesmo que comer muito.
Hoje é dia do não fumador.
O treinador do slb disse a propósito da ida de Rogério Gonçalves para o Braga: "...as mudanças de treinador nas equipas são como os melões.Só depois de abertos é que sabemos se são bons. A mim parece-me que normalmente estão estragados..."
Não, não é o livro, nem sequer o filme chocolate, aliás, cabem-me nos dedos das mãos os livros que consegui ler até ao fim!
Em Portugal escreve-se mal, porque cada vez mais se escreve como se fala, é de arrepiar e o pior é que me parece que assim é que a malta percebe.
Tenho orgulho em viver na zona oeste sem esquecer as minhas origens. Continuo a dizer de peito feito que nasci e cresci na Picheleira, sim na Picheleira eu nasci em casa, sou da freguesia do Beato, os outros são de São Sebastião da Pedreira, freguesia dos alarves como lhe chama o meu sogro. Mas sobre a Picheleira falarei mais tarde.
Há realmente modas de deixar os cabelos em pé.
A meio do zapping encontro o sr Veiga numa entrevista á TVI em tudo igual ás do sr Luis Filipe Vieira. Uma verdadeira pérola.
Há várias coisas de que me orgulho na vida, três delas são os meus putos.
Sim, esse futebol que nos anestesia a todos e para tudo, porque é que só em Portugal se realizam jogos á Segunda-feira?
Ainda não disse mas adoro futebol, vou regularmente ao estádio do meu Clube, considero fraco o nosso campeonato, com poucas jornadas e tal devido á redução, inerente á falta de dinheiro de todos os clubes (sem excepção).
Não por ser dia de São Martinho, nem qualquer data especial, apenas porque a ideia finalmente largou a estratosfera e desceu ao blog.