decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Modas

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quarta-feira, novembro 15, 2006

Modas

Há realmente modas de deixar os cabelos em pé.
Agora é no futebol. Depois dos jogadores raparem as pernas e perderem o ar de machos, tatuarem tudo e mais alguma coisa de cima abaixo, até nomes em árabe, cá para mim é mandarem-nos á merda em árabe, isso sim,
De há uns tempos para cá pegou a moda dos pedidos de camisolas.
Ainda hoje no Portugal-Cazaquistão (enfadonho até dizer chega, mas também o adversário torna-se a passos largos numa potência futebolística europeia), haviam múltiplos pedidos do género,

"Cristiano dá-me a tua camisola"
"Tou a ser praxado, Simão dá-me a tua camisola"


Não tarda teremos cartazes do género


* Vim do Algarve fiz 2.397 kms, Simão dá-me a tua camisola
* Miguel, sabias que sou do Valência des canininho? Dáme tu camiseta faxavôr
* Ricardo, tenho uma tia acamada com gripe das aves(?), dá-me as tuas luvas
* Cristiano, a Merche não sabe o que perde, tou á ua espera lá fora
* O médico deu-me 3 dias de vida...



Prometo que o próximo post não é de futebol, ok?