decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Verdade escondida

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sexta-feira, novembro 17, 2006

Verdade escondida

O treinador do slb disse a propósito da ida de Rogério Gonçalves para o Braga: "...as mudanças de treinador nas equipas são como os melões.Só depois de abertos é que sabemos se são bons. A mim parece-me que normalmente estão estragados..."
Agradeço ao sr FS o esclarecimento e a lucidez que me faltou quando o recebi em Alvalade de braços abertos e critiquei os que o assobiavam. Fui muita estúpido, acreditei eu mais uma vez num bom homem, segundo Pinto da Costa, a melhor pessao que conheceu desde José Maria Pedroto.
Afinal só no fim da época 2002/2003 é que eu vi que o sr FS era realmente um melão estragado, ou melão podre mesmo. Basta lembrar-me que na penúltima jornada com o slb o meu Sporting jogou o que o sr FS quis e o seu slb conseguiu o apuramento para a champions.
3 anos depois o homem, deixou-me de cabelos em pé.