decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Aniversários

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

domingo, novembro 26, 2006

Aniversários

Nº1, fez anos na Quinta e eu pensei, este ano estamos safos, não é fim-de-semana não há confusão.
Engano, Zabelinha fez a surpresa e fez uma festa para os colegas da nova e da antiga escola.
Resumo: bolos, pudins, gasosa e colesterol em barda.
As mulheres ás vezes têm destas coisas, eu teria dito, tem calma, pensa bem, vai estar a chover, as 14 ou 15 pestes não podem ir lá para fora, levamos nº1 e nº2 ao cinema, nº3 fica dormir com os avós, assim não tens trabalho, não desarrumam a casa toda e tal...MAS Zabelinha é uma mulher determinada e corajosa (acho que é uma cena própria de quem é Leão, dizem!) corajosa e fez a festa.
No meu tempo, na Picheleira as minhas festas de anos tinham 6 ou 7 gajos, só gajos mesmo. Porque é que as miúdas não eram convidadas?
Ó Jaime, passei pelo teu bar e vi umas fotos de uma festa tua e também não havia gajas, porquê pá? Não há explicação, pronto.
A gente não as tratava mal, pois não?
Os putos agora convidam todos e todas.
Eles é que sabem.
Por um acaso estive de serviço até ás 19h e cheguei depois do fim.
Não passei a tarde de cabelos em pé com a festinha.
Hoje ouvi uma das melhores desde que trabalho em farmácia, dizia-me um doente - "Hoje fui á urgência e tive consulta com um médico impecável, mandou-me fazer análezes ás orinas, ás fézes, ao castrol, aos diabetes, uma chapa aos permões um taco á cabeça e como orino muito de noite mandou-me fazer uma cógrafia á prótese" aqui parti-me a rir e comecei o dia bem disposto.