decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Zona Oeste

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quinta-feira, novembro 16, 2006

Zona Oeste

Tenho orgulho em viver na zona oeste sem esquecer as minhas origens. Continuo a dizer de peito feito que nasci e cresci na Picheleira, sim na Picheleira eu nasci em casa, sou da freguesia do Beato, os outros são de São Sebastião da Pedreira, freguesia dos alarves como lhe chama o meu sogro. Mas sobre a Picheleira falarei mais tarde.
Vim para Caldas da Rainha(não é pás caldas), vive-se bem, tem praia, campo, 45 minutos até Lisboa, 20 min até Leiria, etc, etc...
Hoje tive uma boa notícia da minha cerveja favorita, uma máquina para tirar imperiais em casa, fresquinhas, para receber os amigos, para ver a bola, mas porra, não há locais de venda no distrito de Leiria, estão a querer baixar as estatísticas da DGV, é o que é!