decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Chocolate

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quinta-feira, novembro 16, 2006

Chocolate

Não, não é o livro, nem sequer o filme chocolate, aliás, cabem-me nos dedos das mãos os livros que consegui ler até ao fim!
Ok, se calhar foram mais, todos os livros de instruções dos móveis do ikea, o livro do código da estrada...
Como não sofro de insónias, por enquanto, também não preciso de indutores do sono.

Chocolate lembra-me Óbidos, acabou no Domingo a Feira de Chocolate daquela Vila. Este ano marquei presença pela segunda vez, fui no primeiro ano, fiquei impressionado com o mar de gente á menhanha, para ter um chocolate á borla e disse á patroa "assim não porra, vem um gajo para aqui ao Domingo de manhã e só vê é ressacados de cacau(...)não assim não!"
Desta vez apanharam-me num dia de semana, a coisa agora tá refinada, queres entrar tuga? Então paga 3,50euros, estamos a aprender com nuestros hermanos, turismo para o visitante-pagante, assim sim.
Nº1, Nº2 e Nº3 também foram, vai de pinturas na cara, bocas lambusadas de "chocolati" e encantados com o "menaranha", o "xareque", o "burro do xareque e a fiona" (os trocadilhos a que está sujeita esta desgraçada), bonecos com uma ganda pinta. Ginginha de Óbidos servida em copos de chocolate, Arroz doce de chocolate, na realidade uns batidos de colesterol.

Ao que parece 200.000 visitantes, nada mau