decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Longe vão os tempos...

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quarta-feira, setembro 26, 2007

Longe vão os tempos...

Acabo de dar com minha gaja a contemplar mas quase babada mesmo a pág. 555 do catálogo da La Redoute.
Chego-me ao pé dela para lhe tirar da ideia a compra de um casaco vison ou de coisas do género e afinal dou com ela a olhar para quatro ou cinco gajos desnudados da cintura para cima numa fotografia cheia de neve e tal.
"ó môr, eu também já fui assim, só que não me caiu a neve, acabou por cair tudo, os peitorais, os abdominais e outras coisas mais..."

Etiquetas: ,

1 Comments:

At setembro 27, 2007 10:18 da manhã, Blogger ccunha said...

HEHEHEHEHEHE
Ela não se importa, não te preocupes!
Já deve estar é com saudades de viajar e ir à neve...

 

Enviar um comentário

<< Home