decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Alta Rotação

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quarta-feira, setembro 26, 2007

Alta Rotação

Antigamente, não há muitos anos, os motores dos carros acabadinhos de sair dos "standers" (é assim que se pronuncia lá no bairro não é Diniz), cumpriam, uns quantos kms a velocidade moderada que se designava de rodagem. Só eu sei o que me custaram aqueles primeiros 2000 kms da minha querida mota sem passar dos 100/120.
Ora, os motores mal rodados teriam um futuro comprometedor, os mais espevitados tornavam-se motores com mais genica, etc.
Hoje em dia os motores trazem a rodagem feita de fábrica. Tiraram-nos um problema de cima dos ombros.
O mesmo não fizeram ao treinador do meu Sporting. Disseram-lhe que os miúdos e os graúdos não se podiam cansar logo no princípio do ano lectivo e toca a rodar. Assim? Já? Será possível que esta malta já tenha necessidade de descansar?
Não havia necessidade. Isso de rodar jogadores é bom é lá na minha velha guarda que tem um plantel que trabalha toda a semana e se junta para jogar ao sábado. Mas de amadorismo neste momento o que os portugueses melhor conhecem é a selecção de rugby, não é?

Etiquetas: , ,