decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Mais disparates

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

domingo, setembro 23, 2007

Mais disparates

Desde que me iniciei nestas lides de aviador (leia-se aviador de balcão e não da aviação) trago uma preocupação ás costas. Não , não é a minha marreca, é pior.
Esta coisas de se lidar com atendimento ao público tem muito que se lhe diga e a frase/pergunta/resposta mais constrangedora, embaraçosa, delicada e quem sabe ordinária, é dizer o total da conta:
- são 18 éros e 3 sétimos
e ouvir a cliente (tem que ser gaja, com os homens não tem tanto impacto) dizer
- quer os três?
- quer que lhe dê três?
ou da nossa parte,
- não tem três?
- não me arranja três?
- se me der os três...

Passei a acrescentar sempre os escudos, cêntimos, euros a seguir, até por uma questão de concentração, é que nestas alturas faço um esforço enorme para controlar o meu zigomático.
Um número tão engraçado e que alguém resolveu encher de responsabilidade.

Etiquetas: ,