decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: La Piovra

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quinta-feira, setembro 20, 2007

La Piovra

Acho que á a última vez que vou escrever sobre este caso que já enjoa.
Agora é um holandês que por acaso tem um crematório (vá-se lá saber porquê) em casa e que vai à judiciária pedir para irem lá ver e tal porque não quer problemas, embora aquilo já tivesse sido encerrado e selado pela asae. Aparece um senhor com uns pendentes de ouro e com ar de pai natal que por acaso também avisou os jornalistas e que por acaso já foi condenado por um atentado à bomba contra um político na holanda? Xiça, isto tá tudo num emaranhado, confuso, complicado, um novelo difícil de desembaraçar.
Retive uma frase interessante do senhor "...disse-lhes que a asae tinha fechado isto antes da morte da menina...". Ai, agora é que eu tou todo baralhadinho. Então mas já tá provado que a miúda morreu?
Eu acho é que isto tá inspirado no Polvo que anda a repetir na RTP Memória.
No nosso balcão continuam-se a ouvir umas pérolas sobre o caso:
- sabe o que é que eu acho?
- não, diga lá dona
- eles devem ter vendido a menina para estudos porque ela tinha aquela coisa na vista, já reparou?
- ó xô pedro, isto é fácil, a judiciária é que ainda não percebeu, os gajos são suingas, pertencem a uma seita de suingas, daqueles do sexo à maluca, deram uns calmante aos miúdos, enganaram-se e sem querer prontos!

Etiquetas: , ,