decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Meirinho

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quinta-feira, setembro 20, 2007

Meirinho

Faz-me um bocado de confusão esta histeria à volta da qualidade de josé mourinho. Por uma razão muito simples. Lembro do seu ar antipático desde que passou por Alvalade como tradutor do bobby robson, esse sim um bom treinador, injustamente despedido e já reconhecido pelo autor da asneira, etc, etc, etc.
Passados uns anos, o sr chega a treinador do slb e dá três secos ao meu Sporting.
Dizem as más línguas que foi o pretexto para pedir mais dinheiro a manuel vilarinho que entretanto o deixa sair.
Dizem também as más línguas que na mesma semana já tinha um acordo com luis duque para ir treinar o meu Sporting.
Dizem as más línguas que foram alguns elementos da juve leo (que apesar de tudo não são estúpidos) que o impediram, provavelmente porque quem cospe no prato onde comeu nunca será bem recebido em Alvalade.
Entretanto passa pela a união de Leiria e pára no fcp com o sucesso que todos sabemos. Parece que um dos campeonatos nacionais que lá ganhou ainda pode vir parar a Lisboa.
Agora pergunto eu, será que não há ninguém no meio dos jornalistas, opinadores e paineleiros deste país que diga que este senhor teve o sucesso que teve no fcp, porque lá deram-lhe todos os ovos para as omeletas?
Será (nunca o vamos saber, não é?) que o sucesso teria sido o mesmo no meu Sporting? Com orçamentos tão diferentes?
Oito milhões de contos pela saída? Eu mandava lixar a bola e dedicava-me ao lazer.

Etiquetas: , , ,