decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Mais um disparate...dos meus

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quinta-feira, setembro 20, 2007

Mais um disparate...dos meus

Pensei escrever sobre o mourinho, o novo código penal, os candidatos à liderança do psd, a fase difícil que os clubes portugueses atravessam esta semana na europa, a minha dificuldade em queimar o leite creme com o ferro de soldar sem fazer buracos mas deu-me uma branca.
Entretanto abro o outlook e recebo um mail da minha prima, a mais nova das mais velhas mas que nasceu ainda "em nhantes" de mim e leio isto:

CASTING para a nova Novela da TVIProcuramos rapazes entre os 4/6 anos, MORENOS OU LOIROS com olhos azuis ouverdes para gravar o primeiro episódio da nova Novela na Índia no final deOutubro.Local da Filmagem: Índia (tempo de estadia na India: +/- 1 semana ou semana emeia). A criança será acompanhada apenas com um dos encarregados deeducação;Casting: decorrerá no dia 20 de Setembro (5.ªfeira) com hora marcada

Atenciosamente Lénia Figueiredo
Sabes prima, eu até achava engraçado, os meus meninos são liiiiiindos( era melhor que não o achasse) e olhos verdes cá em casa não faltam mas é difícil prima, a malta sai de casa antes das nove, normalmente chega depois das oito e não tem tempo para estar à janela a acenar. Sabes que viver numa cidade pequena e ainda por cima nos arrabaldes tem destas coisas, carro sim carro não que se cruza connosco temos que levantar a mão para cumprimentar, senão...agora, chegar a casa e ter o muro pejado de gajas doidas a "seducionarem-me" os putos? Não
Ainda por cima (ou como dizia a nº1 em piquena, ó pai im por cima) ter que levar os miúdos a passar uma semana na India? Avião? Cheiro a caril? Misturado com vestes compridas? Não
Já me chega ter que passar no Martim Moniz, de cada vez que a sra tua tia e minha mãe se espatifa e vai passar uma temporada ao hospital de são Lázaro. Qué frô?
De qualquer das maneiras, quando houver um casting assim mais pertinho, a malta aparece.
Ah, tens é que convencer a sra tua prima, por acaso minha gaja a mostrar os putos ao mundo através da publicidade.

Etiquetas: , ,