decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Setembro de 1997

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quinta-feira, setembro 27, 2007

Setembro de 1997

Parece que o Barça vai ter um estádio novo. O projecto é arrojado, tal como é a cidade. 10 anos depois da terceira vez (79 e 82), a vontade de voltar é muita.
De momento, há o compromisso de levar uns amigos que se encontram impedidos por razões que não lhes são de todo alheias. Assim sendo, vamos aguardar.
Assim sendo, aqui ficam as fotos do dia em que assinei contrato com o barça;-)



(esta foto tem muito de verdade, quem me conhece sabe da minha musculatura e do meu hábito de jogar de óculos)
e a foto que a minha gaja quase não me tirou no nou camp

É, vamos ter mesmo que voltar lá.
Com calor, desta vez temos que experimentar as praias da Costa Brava.

Etiquetas:

1 Comments:

At setembro 28, 2007 10:11 da manhã, Blogger ccunha said...

Eu acho que a foto ficou muito bem!
O que é querias mesmo... não era uma foto do estádio?
Então... ele está lá quase todo!
E contigo ali no cantinho, ainda se evidencia a grandeza do mesmo!
Isto é arte meu amigo! É arte!
Parabens à fotógrafa!

O mê Zé tem uma do género na expo!
Assim, em frente ao vulcão...
Temos a envolvente, o vulcão em plena erupção e o Zé à frente do vulcão e... e a pega da máquina em frente ao Zé! Mesmo em cheio!
Hehehehe
Ficou doido com revelámos a fotografia!
Só se vê um risco preto em frente ao vulcão!!! Hehehehehe
Mas, se ele vir pelo lado positivo... aquela foto é única! Quantas pessoas têm em casa uma foto em que estão à frente aos vulcões da expo a fazerem pose?
Milhentas!
Ele não, tem uma especial, diferente de todas!!!
E graças a quem? A mim!

 

Enviar um comentário

<< Home