Xócas
Ó Tcl esta é para ti.
Olha eu não detesto nem adoro, tenho que usar uniforme, que é como quem diz fato-macaco e para fazer uns quantos kms por dia também eu tenho umas "xócas", profissionais, há algum tempo. Gosto daquilo pá, são confortáveis, frescas, dão altura para meter respeito. Fico mais alto e até eu comecei a ver a vida por outro prisma, quando as comecei a usar claro. ;-)))))
Etiquetas: Disparates
3 Comments:
Este comentário foi removido pelo autor.
eh pá mas isto tem outro nível! estas xócas parecem daquelas que os médicos e enfermeiros usam nos hospitais. não têm buraquinhos, não têm a tirinha atrás...
quanto às crocs o que me maça, não é tanto o objecto em si, é o facto de TODA a gente andar com aquilo nos pés. a malta não resiste mesmo a uma boa campanha publicitária e quem ganha é quem inventou o raio das tamancas.
não sei se és do tempo em que havia umas socas com sola de madeira e couro por cima. todas as miúdas tinham daquilo, toc toc toc o dia todo,um inferno, e mais os pés suados por dentro, uma porcaria. ainda hoje guardo de recordação dessa época umas belas calosidades na planta do pé...
Não, estas atrás têm bats no cabide...O poder do marketing é assustador.Um produto publicitado hoje é-nos pedido logo amnahã ao balcão e por vezes nem sabemos do que se trata. Então não sou desse tempo? E aquelas de plástico transparente ás tiras? E os ténis sanjo? Mais tarde (90) os all star. Não tive nenhuns destes, só botas caneleiras de couro com protectores que faziam faísca no alcatrão, isso é que era. Ainda há socas de madeira. A minha nº1 até há pouco tempo ainda me socava o chão todo. Faz um eco horrível.
Enviar um comentário
<< Home