decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Xócas

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quinta-feira, agosto 16, 2007

Xócas


Ó Tcl esta é para ti.


Olha eu não detesto nem adoro, tenho que usar uniforme, que é como quem diz fato-macaco e para fazer uns quantos kms por dia também eu tenho umas "xócas", profissionais, há algum tempo. Gosto daquilo pá, são confortáveis, frescas, dão altura para meter respeito. Fico mais alto e até eu comecei a ver a vida por outro prisma, quando as comecei a usar claro. ;-)))))

Etiquetas:

3 Comments:

At agosto 17, 2007 12:39 da manhã, Blogger tcl said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At agosto 17, 2007 12:41 da manhã, Blogger tcl said...

eh pá mas isto tem outro nível! estas xócas parecem daquelas que os médicos e enfermeiros usam nos hospitais. não têm buraquinhos, não têm a tirinha atrás...
quanto às crocs o que me maça, não é tanto o objecto em si, é o facto de TODA a gente andar com aquilo nos pés. a malta não resiste mesmo a uma boa campanha publicitária e quem ganha é quem inventou o raio das tamancas.
não sei se és do tempo em que havia umas socas com sola de madeira e couro por cima. todas as miúdas tinham daquilo, toc toc toc o dia todo,um inferno, e mais os pés suados por dentro, uma porcaria. ainda hoje guardo de recordação dessa época umas belas calosidades na planta do pé...

 
At agosto 17, 2007 12:55 da manhã, Blogger Gonçalves said...

Não, estas atrás têm bats no cabide...O poder do marketing é assustador.Um produto publicitado hoje é-nos pedido logo amnahã ao balcão e por vezes nem sabemos do que se trata. Então não sou desse tempo? E aquelas de plástico transparente ás tiras? E os ténis sanjo? Mais tarde (90) os all star. Não tive nenhuns destes, só botas caneleiras de couro com protectores que faziam faísca no alcatrão, isso é que era. Ainda há socas de madeira. A minha nº1 até há pouco tempo ainda me socava o chão todo. Faz um eco horrível.

 

Enviar um comentário

<< Home