decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Distraído? O meu menino? Nah

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

segunda-feira, agosto 13, 2007

Distraído? O meu menino? Nah

De volta ao tema. Agora na faina de transplante de árvores da casa velha para a nova, volta a acontecer o mesmo que no já longínquo ano de 1998. Aliás, sempre que me dedico a trabalhos completamente opostos à minha profissão, vulgo bricolage, dá nisto, desaparece-me ferramenta como carvão no churrasco. Quando resolvi fazer umas divisórias e um tecto falso em pladur na farmácia, desapareceu-me um martelo que descobri mais tarde ter ficado disfarçado por cima do dito tecto. Esta semana resolvi fazer a mesma gracinha, na altura de arrancar uma das palmeiras, deixei esquecida uma tesoura de podar presa nas folhas que caiu ao fim dos abanões e aqui o lavrador improvisado só deu por isso depois de tapar o buraco.



Parvo!

Etiquetas:

3 Comments:

At agosto 14, 2007 1:02 da tarde, Blogger tcl said...

ouve cá,
isto não se parece nada com uma oliveira, eu diria, assim pela foto que é um Chamaerops humilis

 
At agosto 14, 2007 1:06 da tarde, Blogger tcl said...

ou talvez uma washingtonia robusta ainda pequena. o que é chato é que, como tu dizes, na volta isto é tudo verde e às vezes as semelhanças são maiores que as diferenças.

 
At agosto 14, 2007 2:06 da tarde, Blogger Gonçalves said...

Oh pá, também não te escapa nada, a oliveira ainda não foi fotografada, esta é uma palmeira de leque, ok? A ch humilis dá umas bagas, esta só me deu umas picadelas na altura do transplantel.

 

Enviar um comentário

<< Home