decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Assinei uma nova publicação

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

segunda-feira, agosto 13, 2007

Assinei uma nova publicação

Admiração meus amigos? Claro, perfeitamente legítima, eu não leio livros.
No entanto, fica a partir de hoje disponível (para as 5 pessoas, incluindo eu, que passam por este blog) um novo endereço na minha sala de leitura. Naquele cantinho onde já moram alguns amigos, chega agora pela primeira vez uma forma diferente de estar e de ver a vida. As relações com as amizades, os afectos, descritos de maneira simples mas directa.
Já li aqui pensamentos que me ficam de forma latente no pensamento, como este ou este (admiro pessoas que se protegem com máscaras na "bricola" para proteger os pulmões, apesar do ta-ba-co, ai ai!!;-)) e finalmente este, não esquecendo é claro o que li algum tempo depois de conhecer e visitar regularmente este blog. Bela descrição do que era e talvez ainda seja a baía de São Martinho do Porto.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At agosto 13, 2007 10:29 da tarde, Blogger tcl said...

eh pá..., eh pá..., fiquei sem palavras.
a sério.

 
At agosto 13, 2007 11:43 da tarde, Blogger Gonçalves said...

A sério? Olha, foi um momento de pura inspiração. De vez em quando dá-me para isto, depois reconheço que não ando bem volto ás consultas e melhoro "prontos".

 

Enviar um comentário

<< Home