decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Em forma! Ah ah

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sexta-feira, abril 01, 2011

Em forma! Ah ah

É nestas coisas que começamos a dar valor ao que já perdemos e ao que não precisávamos de ganhar.
Tal como o filme, "No Country For Old Men", as minhas passagens pelo ginásio podiam ser chamadas de, "No Space For Old Men".

Dói-me tudo, desde a ponta dos pés até à cabeça, passando pela...barriga. Eu que gostava tanto de correr nos treinos do VCL, não tinha velocidade (para isso andava lá o Mourão que corria mais que a bola:-) mas adorava correr o que os treinadores chamavam de endurance. As coisas mudam, tudo se transforma e como costumo dizer a idade traz tudo, assim como também leva algumas coisas.

Parar quinze dias significou trazer mais 3 quilos e as máquinas queixam-se, coitadas. Queixam-se as máquinas, as minhas pernas, as costas, enfim.

Confesso que levo uns phones para ouvir música e estar distraído porque não consigo concentrar-me com o barulho do meu corpo. Imaginem a sala de espera de um consultório, é assim que está o meu corpo. Em vez de doentes em amena cavaqueira enquanto aguardam que os médicos os chamem, está a minha cabeça numa cadeira, o coração noutra, as pernas num sofá e a parte da lombar encostada a uma ombreira entre o corredor e o guichet das meninas a ler um ihola! impaciente à espera que tudo isto acabe depressa.

A minha profissão habituou-me a ter pouca paciência, normalmente as coisas resolvem-se rapidamente, se não tivermos um medicamento naquela altura teremos ao fim de 30 minutos ou uma hora. Na pior das hipóteses vem no dia seguinte.

Recuperar a forma leva tempo e eu nunca tenho paciência para esperar nem fazer esperar, gosto das coisas no imediato e desta vez está a custar mas tem que ser.

Etiquetas: , , , , ,