decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Nº2

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

domingo, abril 06, 2008

Nº2

À entrada para o estádio dirigem-se três indianos para nós,
eu e um deles fixamos o olhar e,
- já não te lembras de mim, pois não pedrito?
- eh pá, estava aqui quase a queimar um fusível...
- sou o guigá
- ih, c'um caraças (os dois ao mesmo tempo)
- tás o dobro, como é que eu me podia lembrar
Continuamos e o nº 2 pergunta,
- porque é que vocês se cumprimentam assim? ih, c'um caraças
À saída encontro um polícia de trânsito (ex-cliente e vizinho da farmácia na venda nova) numa das passadeiras, dou-lhe um bacalhau, trocamos umas breves palavras e sinto o nº2 outra vez ao pulos,
- oh pai, tu também conheces aquele polícia?
- sim
- ele também já te multou?
- ??? ( oh seu sacana) então mas porquê, o pai não tem assim tantas multas, pá?
- tens tens, tens uma da mota e uma do meu dia de anos.
Naquele momento senti que o meu filho me vê como um cadastrado!

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

At abril 07, 2008 3:40 da tarde, Blogger Rita said...

És um fora da lei...
Jokas

 

Enviar um comentário

<< Home