Los profesores de esqui
A estreia na neve com skis foi uma aventura. Enroupados até ás orelhas lá fomos até à "tienda Iliberis - Proski", cheios de vontade.
- hola, nosotros queremos alquilar botas, esquis, bastones...
- ustedes ya saben esquiar?
- no
- entonces, yo soy profesor de esqui e me llamo Ernesto, bale?
- bale, yo soy Pedro, mi matrimónio Isabel e estos son nº1, nº2 e nº3.
A partir daquele minuto desenvolveu-se uma amizade engraçada com um jovem cheio de talento na arte de bem saber esquiar, com um jeito do outro mundo para ensinar os putos.
No segundo dia o Ernesto já pode contar com a ajuda do Eric, ex-treinador da equipa olímpica de ski do Brasil (que treina na Argentina, onde há neve, claro), o resto está no cartão.
Quatro filhos de três casamentos, para vocês verem o que a temperatura nas terras altas faz a um homem! No meio disto tudo ainda arranja tempo para ser criador de cão lobo checo e vamos vê-lo no próximo fds na Moita.
Recomendam-se estes dois, sem dúvida.
Ernesto e Eric, muchas gracias por todo.
Etiquetas: Férias 2008, Opinião, Putos
3 Comments:
o que se passa com os putos e o ski é que parece que nasceram com aquilo nos pés e, por pior que seja o instrutor, dão-nos um bigode em 3 tempos. eu já fui por 3vezes (da última espatifei um joelho, por isso não sei se volto...)e continuo ali nas pistas verdes e azuis, enquanto os putos de 5, 6 anos que foram comigo vêm desde lá de cima sempre a direito com as mãos atrás das costas, pelos vermelhas e pretas... é a pdi e o cagaço, pá.
É pá, desde que fui à nossa Serra que não penso noutra coisa!!!
E eu que sou uma mariquinhas do caraças!!!
Para o ano acho que vamos arriscar umas mini férias por esses lados...
Bem vindo de volta!
:-)
tcl: desistir nunca, a menos que seja impeditivo. Gostámos muito. Tenho uma amiga que até operada foi e já lá anda outra vez;-)
ccunha: vale mesmo a pena;-)
Enviar um comentário
<< Home