decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Los profesores de esqui

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

terça-feira, abril 01, 2008

Los profesores de esqui

A estreia na neve com skis foi uma aventura. Enroupados até ás orelhas lá fomos até à "tienda Iliberis - Proski", cheios de vontade.
- hola, nosotros queremos alquilar botas, esquis, bastones...
- ustedes ya saben esquiar?
- no
- entonces, yo soy profesor de esqui e me llamo Ernesto, bale?
- bale, yo soy Pedro, mi matrimónio Isabel e estos son nº1, nº2 e nº3.

A partir daquele minuto desenvolveu-se uma amizade engraçada com um jovem cheio de talento na arte de bem saber esquiar, com um jeito do outro mundo para ensinar os putos.

No segundo dia o Ernesto já pode contar com a ajuda do Eric, ex-treinador da equipa olímpica de ski do Brasil (que treina na Argentina, onde há neve, claro), o resto está no cartão.
Quatro filhos de três casamentos, para vocês verem o que a temperatura nas terras altas faz a um homem! No meio disto tudo ainda arranja tempo para ser criador de cão lobo checo e vamos vê-lo no próximo fds na Moita.



Recomendam-se estes dois, sem dúvida.
Ernesto e Eric, muchas gracias por todo.

Etiquetas: , ,

3 Comments:

At abril 02, 2008 1:40 da manhã, Blogger tcl said...

o que se passa com os putos e o ski é que parece que nasceram com aquilo nos pés e, por pior que seja o instrutor, dão-nos um bigode em 3 tempos. eu já fui por 3vezes (da última espatifei um joelho, por isso não sei se volto...)e continuo ali nas pistas verdes e azuis, enquanto os putos de 5, 6 anos que foram comigo vêm desde lá de cima sempre a direito com as mãos atrás das costas, pelos vermelhas e pretas... é a pdi e o cagaço, pá.

 
At abril 02, 2008 11:18 da manhã, Blogger ccunha said...

É pá, desde que fui à nossa Serra que não penso noutra coisa!!!
E eu que sou uma mariquinhas do caraças!!!
Para o ano acho que vamos arriscar umas mini férias por esses lados...
Bem vindo de volta!
:-)

 
At abril 04, 2008 11:46 da tarde, Blogger Gonçalves said...

tcl: desistir nunca, a menos que seja impeditivo. Gostámos muito. Tenho uma amiga que até operada foi e já lá anda outra vez;-)

ccunha: vale mesmo a pena;-)

 

Enviar um comentário

<< Home