decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Acção de deformação

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

segunda-feira, março 31, 2008

Acção de deformação

Já não tenho pachorra para passar o dia fechado numa sala a ouvir termos como:
esfriccionar,
diodéno
e pior que tudo ouvir dizer que o maxilase é um anti-pirético, com a maior das convicções. Há sempre um cromo mais cromo que os outros todos nestas sessões.
Oh estúpido, o maxilase é uma enzima, um anti-inflamatório, calminho, suave, não se chateia com ninguém.
Porque é que insistes em ofender o moço?
Xiça!
Valeu pela paciência da formadora e pelo passeio no Chiado. O Rafael também foi boa companhia.
Ah, a visita à loja da Nespresso. Além de poupar o dinheiro dos portes, desconhecia que se pode beber café à borla (já sabias Tio Lança?) enquanto se espera e não só. Um grupo de turistas franceses de mochila ás costas sentiu-se no direito e fez o mesmo. Há gosmas em todo o lado, não é só por cá.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At abril 02, 2008 1:45 da manhã, Blogger tcl said...

irra, até eu sei essas coisas! mas eu tenho a mania de ler as bulas, nè?

 
At abril 04, 2008 11:47 da tarde, Blogger Gonçalves said...

tcl: já não tenho mesmo pachorra, então quando começam a querer dar nas vistas em relação ao disparate é demais;-)

 

Enviar um comentário

<< Home