decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Fico-me pelo café...

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

domingo, setembro 30, 2007

Fico-me pelo café...

Além de sermos um país cinzento somos um país de mariconços. Faço um zapping, passo pela sic, familia superstar. Mau, muito mau mesmo. O tuga é dado a estas coisas, emoções à flor da pele.
Na tvi é hora de casamentos. Triste. Mas lá está, é preciso é fazer a lágrima chegar ao canto do olho.
Salva-se a cabo com o axn, os fox.
Dá vontade de ir até lá fora, sentar no jardim beber um cafézinho e contemplar uma lua que esteve cheia e agora minga mas ainda ilumina.
Gostava de ter a capacidade do meu colega Jorge, do curso de patrão local, que consegue cumprir religiosamente a árdua tarefa de fumar um cigarro por dia após o jantar. Assim tipo pílula para reduzir o valor do colesterol.
Sem pele nem osso, uma inalação por dia.
Não, é melhor resistir. Vou até fazer de conta que isto não me passou pela cabeça, vou beber o café e ver um fox qualquer.
Já agora não dá para a rtp2 exibir a décima época do ER? Não?

Etiquetas: , ,

3 Comments:

At outubro 01, 2007 1:31 da manhã, Blogger tcl said...

é por isso que eu já desisti da televisão há anos.

aquilo serve para ver uma ou duas séries, uns dvd's, as notícias se calha estar ligada, o que é raro e, principalmente para fazer uma soneca antes do jantar.

por isso é que quando não leio o jornal, parece que acabei de chegar de Marte...

 
At outubro 02, 2007 12:07 da manhã, Blogger Gonçalves said...

Não consigo perscindir das notícias. O resto é tudo um aquestão de hábito ou desprezo.

 
At outubro 02, 2007 4:38 da tarde, Blogger Pedro Oliveira said...

Vai mas é encomendando umas cápsulas desse novo café, conforme documenta a imagem prá minha próxima visita. Sáxavôr...

 

Enviar um comentário

<< Home