decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Concursos

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Concursos

Normalmente desconfio de tudo e mais alguma coisa, ainda por cima concursos.



Este ano a minha seguradora realizou um concurso para apólices feitas em 2006 e apesar de surpreso ganhei mesmo um prémio.



1992 fiz um 13 no totobola, estava de fim-de-semana em Famalicão e fartei-me de sonhar com coisas para comprar durante a viagem para Lisboa, na Segunda-feira seguinte soube que tinham sido várias centenas senão milhares a certar e ganhei a módica quantia de 10.000$00.



1972 concurso de máscaras no carnaval do Vitória Clube de Lisboa. Se calhar é o que me dá mais gozo ainda hoje, visto nunca ter gostado de me mascarar. Fui ao engano.

Hoje não me apanhavam.


1 Comments:

At dezembro 21, 2006 9:56 da manhã, Blogger Pitx said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home