Porquê ser bloga?
Todos os dias oiço a Comercial, gosto dos animadores (apesar de serem quase todos lampiões) e acabei por dar uma facada na RFM no dia em que dei pela falta do grande Pedro Tojal. Explicações á parte, quero dizer que no outro dia ouvi o João Vaz dizer que foi feita uma estatística sobre "blogas" e o "bloga" mais visitado no mundo era o de uma rapariga inglesa que já recebeu cerca de 2.000.000, sim dois milhões de visitas. Penso, acho que já li em qualquer lado que um Blog se destina a lançar a discussão em torno dos posts que por lá vão aparecendo. Na verdade uns funcionam assim, outros servem para mandar ums bocas e piadas e outros não lembram ao diabo. O desta menina não é mais que um diário que contém muitas desdrições de sexo, de sexo e também de sexo. Ou seja, assim sim, haja chafurda que a malta tá logo lá. Acaba por ser como o cinema português, se não tivesse sexo não tinha espectadores. Dá gosto abrirmos a nossa página e ver que somos lidos, nem que sejam 10 por dia já agrada. Talvez cada um desses dez fale a outros dois e por aí fora. Por outro lado também me estou borrifando para as estatísticas.
Vou continuar a escrever aquilo que me derna real gana, a publicar as fotos que me apetecer e qualquer dia ainda perco o freio na língua e começo a dizer coisas que nunca me passaram pela cabeça dizer. Não são só os malucos que dizem as verdades. O culpado disto tudo foi este gajo.
Ao passar pelo geração rasca soube que o Diniz tava nomeado para melhor blogger em 2006, Diniz continua a ser bloga, não desistas, és grande.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home