decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Porquê ser bloga?

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sábado, dezembro 16, 2006

Porquê ser bloga?

Todos os dias oiço a Comercial, gosto dos animadores (apesar de serem quase todos lampiões) e acabei por dar uma facada na RFM no dia em que dei pela falta do grande Pedro Tojal. Explicações á parte, quero dizer que no outro dia ouvi o João Vaz dizer que foi feita uma estatística sobre "blogas" e o "bloga" mais visitado no mundo era o de uma rapariga inglesa que já recebeu cerca de 2.000.000, sim dois milhões de visitas. Penso, acho que já li em qualquer lado que um Blog se destina a lançar a discussão em torno dos posts que por lá vão aparecendo. Na verdade uns funcionam assim, outros servem para mandar ums bocas e piadas e outros não lembram ao diabo. O desta menina não é mais que um diário que contém muitas desdrições de sexo, de sexo e também de sexo. Ou seja, assim sim, haja chafurda que a malta tá logo lá. Acaba por ser como o cinema português, se não tivesse sexo não tinha espectadores. Dá gosto abrirmos a nossa página e ver que somos lidos, nem que sejam 10 por dia já agrada. Talvez cada um desses dez fale a outros dois e por aí fora. Por outro lado também me estou borrifando para as estatísticas.
Vou continuar a escrever aquilo que me derna real gana, a publicar as fotos que me apetecer e qualquer dia ainda perco o freio na língua e começo a dizer coisas que nunca me passaram pela cabeça dizer. Não são só os malucos que dizem as verdades. O culpado disto tudo foi este gajo.
Ao passar pelo geração rasca soube que o Diniz tava nomeado para melhor blogger em 2006, Diniz continua a ser bloga, não desistas, és grande.