decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Vai um copo? Naaah

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Vai um copo? Naaah

Andam por aí umas cenas esquisitas das quais eu me quero afastar.
Há por aí uma malta que se junta, não sei a que dias, numa cobertura de prédio, a que dão o nome de Bar, por ser parecido com o nome do dono o Dar, ficam a ver passar aviões!?
Discutem música!?
Discutem fórmula 1!? Enfim, eles lá sabem, mas é certo que o cerco é apertado.
O amigo Lança foi lá e foi escorraçado, foi posto porta fora. Como se do Olho de Peixe Espada se tratasse, ou eventualmente o Menino Alberto, ou quem sabe o não menos carismático Baldaracci ( Baldaraque para a velha guarda). Não se faz.
MAIS, houve um dos barrigudos que frequentam o bar que ensinuou ao dono, o Diniz, que o mesmo se tinha apoderado de um tanmbém carismático cão do bairro. Repare-se, os gajos não discutem bola, não discutem carros, não, os gajos chegam a discutir a propriedade dos cães vadios do bairro, não acho de todo normal. O moço chegou a explanar a sua inignação no seu bloga, o mesmo barrigudo avisou-o, Não se traz para a rua o que se faz no Justo. Ou será que o episódio da Carolina (a que esteve amigada com o cagão) não te ensina nada?.
A ver pelo que a Carolina tem andado a espalhar, parece-me que estes gajos também estão escondidos com o rabo de fora. A coisa tá a abichanar, ai tá tá...