decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: VITÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓORIA

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quarta-feira, dezembro 20, 2006

VITÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓORIA

Peço desculpa pela imodéstia mas tenho que partilhar com mais alguém esta pérola que encontrei no baú.

Equipa de juniores do VCL em 87/88.


Operário 1 - Vitória 1
Em pé: Cardigos(delegado), Zé, Fomané, Vitor, Zé Manel, Sequeira, Cardoso, Vitinha, Siquenique, Jorge(treinador)
Em baixo: Taborda,Moi méme,Cardigos,Garcia,Vieirinha,Nuno,Paulo,Cocas, Jorge Postiço(massagista)
Podem-me chamar saloio mas agora já está

3 Comments:

At dezembro 21, 2006 12:16 da manhã, Blogger Pedro Oliveira said...

Ah... eu lembro-me desta equipa....
Muito má por sinal, hehehe
Boa foto. Venham de lá mais como esta.
Abraço

 
At dezembro 21, 2006 9:46 da manhã, Blogger Pitx said...

nunca gostei de ver gajos do bairro da gnr (alguns grandes amigos) nas nossas equipas.

sempre os associei a equipas do império. clube que eu simplesmente abominava.

 
At dezembro 22, 2006 4:54 da tarde, Blogger José Costa Alves said...

Este foi o jogo em que entraste a 5 minutos do fim e ainda fizeste um hat-trick de foras-de-jogo?

 

Enviar um comentário

<< Home