decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Spiche doitcha

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sábado, dezembro 16, 2006

Spiche doitcha

Faz-me impressão esta coisa dos carros importados, tive um que antes de morrer ouvi-o sussurrar-me ao ouvido através do mecânico.
"Vende-me, vende-me senão entalas-te", assim foi, despedi-me dele em 97 e em 2005 tive a bela notícia de que ainda estava no meu nome, fantástico não?
Bom, depois de resolvido o contratempo continuo a pensar que dificilmente me meto noutro. Porém tenho dois amigos que adquiriram dois carros assim, um comprou uma monovolume. Como tenho uma (pois, família numerosa não se arruma num utilitário) pediu-me ajuda para desvendar mistérios e eu inocentemente perguntei se tinha lido o livro de instruções, tá-se mesmo a ver a resposta Spiche doitcha?
Um colaborador da minha empresa comprou um carro bávaro mais racing, mais para o engate, com telefone incorporado e tudo.
Eh pá, porreiro, disse eu, até já tens um cartão gémeo para usar, trabalha bem?
Adivinharam a resposta?
Ah pois, não spiche doitcha, não mexe no tufone.
Esquisito é comprar qualquer coisa em Portugal e muitas delas não trazerem instruções em português.