decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: O dia dos pais

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sexta-feira, março 19, 2010

O dia dos pais

Hoje é dia do pai, é o meu dia, é o dia do meu pai e do pai dele.
Hoje era justo estarmos juntos, naquele abracinho de amizade, cumplicidade e companheirismo. Pais e filhos também são amigos.
No caminho para a escola, ouviram uma publicidade do el corte inglés sobre o dia do pai,

"ó pai, hoje podíamos ir ao corte inglés?"
"para quê?"
"para te comprarmos uma prenda"
"a melhor prenda que me podem dar dar, é serem meus amigos e bem comportadinhos, nada mais"
"só isso? não queres mais nada, nós já somos teus amigos"
"podem sempre comprar qualquer coisa, uma camisa, umas calças ou uma viagem para bem longe daqui, só meia dúzia de dias que já era bom"

Calaram-se os três, isto significa muito. Pode querer dizer que ainda vão chatear a mãe para ir ás compras ou então logo à tarde chegam a casa, contam as moedas do mealheiro e oferecem-me uma viagem.
É isso.

Etiquetas: , ,