decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Escuta? À escuta estou

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Escuta? À escuta estou

Já não sei quando é que comprei um jornal pela última vez. Leio as "gordas" na net e chega.
Normalmente o que vem depois espreme-se e não deita sumo.
Hoje pensei, este gajos do Sol, vão vender jornais esta semana como pão quentinho com manteiga a derreter.
Há inerente a este tipo de notícias uma curiosidade lixada e ainda me pus a congeminar, amanhã enquanto assisto ao corso carnavalesco de Caldas da Rainha, compro o jornal e dou uma leitura só naquela de ver até onde é que vai a falta de...nem sei bem o quê mas depois lembrei-me que as escutas em questão podem ser do mesmo calibre das que foram publicadas no youtube sobre o futebol e sinceramente tenho medo de me agoniar.
Detesto enojar-me e ter que vomitar. Detesto o cheiro a azedo, de tal maneira que a única vez que um filho meu vomitou no carro, deixei o tapete logo ali.

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

At fevereiro 12, 2010 10:18 da tarde, Blogger Unknown said...

Descaradamente azedo e divertido . Falo em divertimento porque " os gajos " estão contaminadamente em família. Conhecem-se todos um por um, animam Portugal pela pouca vergonha das suas festas.

 

Enviar um comentário

<< Home