decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Maio de 1980

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Maio de 1980

Das poucas festas de anos que tive na Picheleira, não me estou a queixar, estou apenas a constatar um facto, lembro-me perfeitamente desta.
Há 30 anos portanto, estávamos na escola primária nº28 e embora pareça não usávamos farda, a predominância da cor castanha, predominância é lindo, na roupa da malta devia ser tendência da moda Primavera/Verão da época.

Lembrei-me disto, agora que os 40 se aproximam a uma velocidade vertiginosa.
Vamos ver se tenho tempo de preparar uma almoçarada à séria.
Curioso é o facto de 30 anos depois voltar a ter cortinados em casa com bolas e riscos cor de laranja, por via das dúvidas amanhã vou comprar um pullover castanho com o decote em v. Só não sei é se a minha mãe tem tempo de me fazer um naperon para a tv, agora é vê-la no facebook.
Em cima e da esq. para a dir: Bruno Cipriano, Moi-même, Zé Carlos, Luis Miguel, Gabriel Cipriano
Em Baixo: Saúl Monteiro, Mano Mourão e Mário Rui
Lá atrás, a prima Susana a tomar conta de nós

Etiquetas: , , ,