decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Viva a gripe

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quinta-feira, julho 30, 2009

Viva a gripe

Abomino completamente ter que usar um wc público. Aperceber-me que há malta que acaba de sacudir o "tubo" e não lava as mãos a seguir, faz-me esperar que alguém abra a porta para eu passar. Problemas, eu sei que tenho, ninguém é perfeito.

No meio disto tudo há sem dúvida um ensinamento que a pandemia(!?) de gripe nos trouxe. Refiro-me ao acto de lavar as mãos.

Hoje, pela primeira vez, vi uma fila à espera de vaga para lavar as mãos. Assim é que é, tudo ali a esfregar o sabonete entre os dedos, as costas das mãos, fantástico.

Assim de repente a malta até passou a lavar as mãos e a fechar a torneira com o papel.

É giro.

Etiquetas: ,