decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: A ferroada

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

terça-feira, julho 07, 2009

A ferroada

Tenho levado algumas, principalmente nos últimos dois meses quando afrontei a concorrência local.


Andaram uns anos acomodados, encostados à bananeira e depois afligem-se quando aparece sangue novo.

Para vós tenho apenas uma palavra, habituem-se.
Não me dobram facilmente, sou assim um bocadinho a atirar para o muito teimoso e dificilmente desisto quando me pisam o rabo. Esta é a cidade que eu escolhi para viver e onde nasceram os meus filhos.

A propósito, descobri que o sr ferroadas tem um vídeo formidável associado a uma das suas músicas.


Etiquetas: , , ,

1 Comments:

At julho 12, 2009 2:35 da manhã, Blogger Pedro Oliveira said...

Compadre, o truque tá divinal. Abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home