decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Hoje 'tou com a neura

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

segunda-feira, julho 20, 2009

Hoje 'tou com a neura

Gosto de reunir amigos.
Gosto mais de receber do que ser recebido, confesso. Gosto da casa cheia. Cada vez capacito-me mais que pertenço a uma espécie de velha guarda das amizades.

Fico chocado quando vejo malta a contactar os outros através dos hi5's e dos facebook's desta vida.
frases do género "se não fosse assim não conhecia o teu filho ou marido ou o canário", chocam-me.
Choca-me que a frieza das relações atinja este ponto.

Pena, não ter mais dias disponíveis para reuniões à volta da mesa.
Por isso, de certa maneira, surpreende-me quando ouço, "quando vieres a Lisboa apita para a malta se ver"

A minha geração, a de 70, é a rasca? Isso é que era bom. Rasca é a malta nova que junta, junta e junta amigos na net sem saber para quê!

Mais, como sou saudosista, antiquado ou o que quiserem chamar (menos farôfo) continuo revoltado com o fim das roulotes dos coiratos à porta do estádio de Alvalade.

Havia melhor coisa que uma sandes de coiratos e um sumol no campo do Vitória da Picheleira? E a seguir um pacotinho de pevides carregadas de sal grosso a deixar os lábios gretados no fim.

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

At julho 21, 2009 10:23 da manhã, Blogger ccunha said...

É pá, junta-te ao grupo do outro que diz para as pessoas se reunirem em grupos para correr com os inspectores da ASAE à pedrada!!!
;-)

 

Enviar um comentário

<< Home