decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Afinal ainda há bons jornalistas

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sábado, junho 13, 2009

Afinal ainda há bons jornalistas

Até agora só tenho ouvido malhar no Ronaldo e na família que se aproveita do dinheiro do puto. Fala-se de tudo menos do valor do rapaz.
Fala-se dos fatos de treino da dona Dolores, da loja da irmã, dos encontros e dos seus namoros.

Mas também há jornalistas lúcidos que sabem tocar nas feridas. Aquelas que tentamos ignorar, como a inveja.
Já se passou o mesmo com o Figo. Foi "pesetero" quando tratou da sua vida.

Os responsáveis do Manchester serão o quê no meio disto tudo? Gananciosos? Vigaristas por estão a vender gato por lebre? Não, é a lei do mercado e mais nada. Manda-se o barro à parede e se pegar...neste caso pegou e parece que o Real está na disposição de pagar os 93 milhões e daí?

O valor em questão só me deixa chocado se pensar na crise que o mundo atravessa. O que me choca é ouvir o presidente da fifa a dizer que a transferência é boa para impulsionar o mercado do futebol. Este deve ter aprendido com o Luis Freitas Lobo que na última jornada do campeonato me deixou de boca aberta com isto:

A prestação do Estrela da Amadora nesta liga (com um mês de ordenado na época inteira) é a prova que os esqueletos têm vida própria. Espectáculo.

Leiam o Paulo Garcia se fazem favor e vejam lá se o rapaz tem ou não tem razão.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At junho 13, 2009 10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Permita que lhe diga que este mediatismo à volto do Ronaldo não passa, de certa forma, de um oportunismo atroz da parte dos portugueses, acha que ele vai acabar com o desemprego no país?! Se bem virmos ele só sabe jogar bem nas equipa que bem lhe paga, na selecção do país joga mal e porcamente . Acho que com todos estes escândalos à volta desta personagem, é uma farsa valoriza-la. É certo que Portugal não tem muito para enaltecer ao mundo mas pelo menos que não seja um rapaz que nasceu com o pé mais ajustado para a bola e que ganha quanto quer não sabendo o que fazer sendo capaz de gastar 15.000 euros numa noite em álcool. Haja paciência!

 

Enviar um comentário

<< Home