decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Engolir em seco

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quarta-feira, junho 03, 2009

Engolir em seco

Entrou algo combalido e com uma tosse persistente, cavernosa.
Uma compressa com adesivo cobria-lhe a mão quando me deu uma receita do hospital para aviar um antibiótico.
No cabeçalho da mesma vejo que tem 47 anos.

Diz-me.
- Queria aviar isto, espero que não me faça alergia como os outros e também queria umas pastilhas para a tosse.
Pergunto-lhe se prefere com ou sem açúcar.
- não tem diabetes, pois não?
Responde-me com um sorriso exausto provavelmente causado pela tosse,
- não, por enquanto só mesmo o cancro, de resto tudo bem.

Nesta altura só me vem à cabeça a cambada de malta que se queixa por tudo e por nada.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At junho 03, 2009 12:24 da tarde, Blogger Rita said...

É verdade...
Jokas

 

Enviar um comentário

<< Home