decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Não há segredos...ás vezes

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sexta-feira, agosto 08, 2008

Não há segredos...ás vezes

Resumiram-me o livro do segredo.

Eu não gosto de ler e a minha mulher já me tinha avisado,

- se te perguntarem sobre a prenda de anos não fales no livro do segredo, olha que se me oferecerem isso, eu fico ofendida.


Tal como ela, eu também não acredito nessas merdas, além de não gostar de ler.


- 'tás sempre na net, eh pá, lê um livro.
- os livros dão-me sono, já sabes que não leio mais de duas páginas seguidas sem adormecer, além disso leio blogues, é toda uma nova forma de expressão cultural.

blogues sobre toda e qualquer espécie de assunto, futebol, política, moita flores, maddie. Consegues ler de tudo.


Quanto ao segredo, há pelo menos uma pessoa que acredita na teoria, o autor do livro.


Se assim fosse já tinha recebido o tal telefonema. Será que se eu pedir muito acontece?

Não, é uma questão de esperar e mais nada.

Etiquetas: , ,