decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Torneios de verão

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

domingo, julho 27, 2008

Torneios de verão

Os jogos de pré-época são uma merda e não há volta a dar.
Tirando uma saída em falso, Rui Patrício pareceu-me melhor. Bom golo de Pedro Silva contra os ingleses.
Rochemback pode estar lento mas tem passes fantásticos. Grimi parece-me mal, aliás, só me pareceu bem nos primeiros dois jogos que fez quando veio em Janeiro.
Mal como os jogos de pré-época é ter de aturar as vozes da sic. O Nuno Pereira não sabe mais do que não seja encarnado,
"bom golo de Pedro Silva que no ano passado teve muitas lesões e não fez nenhum jogo" - ainda assim conseguiu fazer três joguitos.
"carlos martins joga pela primera vez contra o Sporting" - jogou pelo huelva no ano passado em alvalade.
Jorge Batista morre de desgosto cada vez que vê o desnorte do benfica. De José Augusto Marques já nem há mais nada a dizer, enfim.
Gostava já agora que alguém me explicasse a ideia das três estrelinhas por cima da águia nas camisolas do benfica.
Tri-campeonato do porto?
Três anos sem entrar directamente na liga dos campeões?
Eu tenho um palpite.
Três meses para quiqê-frô perder a paciência ou a sad encarnada perder a paciência com ele.
Simplesmente porque no ano passado à saída do centro de estágio do seixal depois de ser despedido, Fernando Santos respondia aos jornalistas:
- não percebo, um treinador que é apurado para a liga dos campeões e que ganhou o torneio do Guadiana...
Esperamos que a rtp traga de novo bons comentadores.

Etiquetas: , , , , ,