decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Não há coincidências

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

domingo, abril 06, 2008

Não há coincidências

Ontem dizia-me um Amigo benfiquista de longa data, longa a data da amizade e do seu benfiquismo,
"o jorge ribeiro disse que não saiu a mal do benfica, agora que se fala no interesse do clube nele".
À semelhança do que aconteceu com makukula na visita do marítimo ao estádio da luz, ou seja, cerca de um mês antes de ser contratado pelas águias, hoje o esquerdino do boavista também falhou um penalti contra a futura equipa, vai uma aposta?
Acho eu, eu, por isso não interessa nada, que esta malta devia resguardar-se um bocado destas situações. Mas é o que eu acho.
À semelhança do paixão, também lucílio teve um desempenho, ao que parece (só vi a segunda parte) vergonhoso.
O nosso futebol nunca poderá ter um nível europeu.

Etiquetas: ,