decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: O medo de arriscar

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quarta-feira, setembro 19, 2007

O medo de arriscar

Ó escolári, não achas que está na altura de "arriscar" com o quim a titular na baliza das quinas? Olha que o homem tá farto de dar provas em como é o melhor keeper tuga neste momento, até sabe sair dos postes e sem fechar os olhos.
Ó camatxo, eu sei que o meu treinador loo à noite também se pode acagaçar com os red devils que até equipam de vermelho mas tirar o cardozo e meter o nuno gomes? Não se pode jogar com dois avançados?
O nuno gomes é um jogador que atingiu um estatuto na sua equipa, como todos os empregados que trabalham há muito tempo para o mesmo patrão. Ou seja, no jogo com o leixões, nuno gomes teve uma declaração, na altura, enigmática. "...precisamos de tranquilidade, temos que nos sentar (jogadores, direcção e equipa técnica) e analisar o que se está a passar...". Consequência, despediram o engenheiro.
Ontem, quando cardozo desiludido com a substituição saía do campo, nuno gomes acompanhou-o com um encolher de ombros, como quem diz, também não percebo mas deixa lá. Provavelmente, muitos adeptos também não o perceberam, ainda por cima embalados pelos últimos resultados, esperavam mais do mister espanhol que na véspera dizia que se perdesse seria normal. Nunca é um bom prenúncio.
De qualquer das maneiras, contra equipas italianas nunca chega querer ganhar. Fica ainda a sensação que o ac milan jogou a meio gás, falhou muito e quim foi realmente o melhor em campo.

Etiquetas: ,