decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Recado

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sábado, agosto 25, 2007

Recado

Hoje é noite de folga para a minha gaja. É noite de despedida de solteira de uma das colaboradoras. Por acaso não é muito habitual para os nossos lados participarmos neste tipo de eventos e ainda bem.
Em toda a minha vida, acho que fui a três incluindo a minha. Não é definitivamente um dos meus desportos favoritos.
Tenho no entanto que te dizer uma coisa môr.
Os putos portaram-se que foi uma maravilha. Nº1 e 2, despacharam-se num instante, sem refilar nem amuar como é habitual.
Ainda cá em baixo, enquanto lhes mostrava aquelas 27 horas seguidas (como alguém "ca" gente sabe) de vídeos das férias, nº3 queixou-se com sono.
Admirada? Pois, também eu. Eram ainda 22h15 vê tu bem.
Fomos para cima, rituais despachados, mandei-o enfiar-se na cama e quando vou apagar a luz, olha o meu espanto, estava na cama dele.
Admirada? Pois, eu também.
Ainda lhe disse
- não queres vir para a nossa? eu aí não me deito ( não caibo, não é?)
- não pai
- então dormes aí sozinho?
- ó pai, mas esta noite não vai haver tevurada, pois não?
- não, hoje não
- se houver eu acendo o meu candeeiro do gasparzinho pai
- então vá, dorme bem
- dorme bem pai
Dá para acreditar? Não, pois não?
Se entretanto, o Rafael, o Pedro e a outra Cláudia resolverem casar, tás á vontade para ir em representação da entidade patronal, tá? Tás mesmo môr, verdade.
Mais uma coisa, aquela cena de preparar os copos de leite para os gajos antes de subirem para os quartos, continua a ser horripilante.
Dá-me um nó no estômago a puxar para o lado do greg mesmo. Isso é que eu dispensava.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At agosto 26, 2007 9:12 da tarde, Blogger tcl said...

pois o que estraga mesmo os putos é, sem dúvida, a presença dos pais (atente-se ao plural). caso contrário, são uns doces.

com tal desempenho, eu se fosse a tua mulher, ia era para o laró todas as noites!

 

Enviar um comentário

<< Home