decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: IRS

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

segunda-feira, agosto 20, 2007

IRS

Tenho pena que o dr Paulo Macedo tenha deixado a DGCI, não nutro qualquer tipo de simpatia, preferência, seja o que for pela pessoa.
Tenho pena essencialmente pelo facto de achar que o seu trabalho em muito contribuiu para a saúde das finanças deste país.
Tenho pena que o novo director, o dr João Ribeiro Elias Durão não tenha a mesma maneira de pensar e cobrar.
O dr paulo macedo pedia-me o dinheiro do irs até meados de Outubro, o dr João Durão enviou-me hoje uma carta, entregue em mão e registada que me oferece trinta dias trinta a contar a partir do 3º dia útil posterior ao registo para efectuar o pagamento, "portantes" dia 24 de Setembro, certos? Mas na mesma folha "oferece-me" o dia 12 do mesmo mês para tal e olhe que 12 dias fazem toda a diferença.
Ó xô tôr, bá lá a bêr se a gente se entende, carago!

Etiquetas: