decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Pedro Gonçalves

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quarta-feira, agosto 22, 2007

Pedro Gonçalves

Este Pedro Gonçalves, um puto da minha criação, como dizem os nossos pais, atingiu hoje a bonita marca de 100.000 visitas ao seu blogue. Provavelmente, um dos blogues portugueses mais lidos na blogosfera.
Parabéns* Diniz, continua moço.
Um graaande abraço.
* Fica prometida uma costela de leitão, pela marca atingida.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At agosto 22, 2007 6:16 da tarde, Blogger Pitx said...

és um exagerado, pá.

a frase "Provavelmente, um dos blogues portugueses mais lidos na blogosfera." é das coisas mais facciosas e falsas que eu já li nos últimos tempos. acto apenas justificado porque a malta lá do bairro quando se lhe dá para dizer bem do pessoal da nossa criação não vê mais nada à frente.

és um querido, pá (frase francamente abichanada).

aquele abraço

e viva o leitão.

(tenho de fazer uns post sobre as caldas, s. martinho e a green hill. outros tempos, outros tempos...)

 
At agosto 22, 2007 9:49 da tarde, Blogger Gonçalves said...

Meu querido*, eu apenas constatei um facto e contra factos não há...isso lamentos. Ó pá prontos pá, não é da blogosfera, é da internete, pecebe?
* Frases abichanadas, não são única e exclusivamente usadas por farôfos, antes pelo contrário. Um abichanado é um ser (que até pode ser humano) que simplesmente tem aversão á bicheza. Eu por exemplo, aliás como tu, tenho um pavor dos grandes com os gatos e ratos diga-se de passagem.
Como diria a Clotilde maluca das flores "ai filho, odeio gatos, tenho ódio a gatos". Um grande abraço tb pa ti, pá.

 

Enviar um comentário

<< Home