decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Certinho direitinho

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quarta-feira, agosto 08, 2007

Certinho direitinho

Nunca fui um tipo organizado, pronto, muito organizado. Eu sei que o devia ser, ainda mais estando á frente de um negócio. Tenho que reconhecer, aliás, sou obrigado a reconhecer que embora a organização da nossa pequena superfície comercial esteja dividida entre mim e a minha senhora, na verdade a maior parte está muito bem entregue á "xôtôra".

Vai daí que resolvi começar a dar alguma organização ao meu querido blog. Passei então a rotular os meus escritos com temas, assim a "modos" que como uma lombada num dossier. Não vá o diabo "torcê-las" e eu voltar a escrever a mesma coisa um dia destes. Seria?

Ainda não os "lombei" a todos mas tenciono fazê-lo em breve.

Prova viva da minha desorganização é a minha secretária, passo o dia embrenhado numa floresta de celulose laminada de tamanho A4 que me cobre 1,80m de superfície, de tal maneira que ontem tive que telefonar para o meu telemóvel para encontrar o coitado.

Ai miguel, tu andas a faltar ás consultas.

Etiquetas: ,