decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Léxico nada, mas mesmo nada comum

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quinta-feira, agosto 09, 2007

Léxico nada, mas mesmo nada comum

Hoje, ouvi uma daquelas pérolas do bem falar português que não posso deixar de partilhar,

- desculpem lá
- olá, boa tarde
- vocês conhecem aqui nas caldas, algum médico cirurgião cardio-vasculista? (1-0)
- não (eu tenho que fazer com cada esforço para não me rir)
- ah, é que como estão no ramo e conhecem tanta gente
- não, por acaso não, era para quem?
- é para o meu sogro, está com uma ursula* numa perna (2-0)
- é diabético?
- não, tem a glicenémia a 100/110 (3-0)

* Se esta mulher soubesse a legião de fãs que tem em Portugal, a começar pelos que sofrem da ursula do estômago...abria cá um "franxaise".

Etiquetas: ,

1 Comments:

At agosto 10, 2007 8:30 da tarde, Blogger tcl said...

houve uma empregada em casa dos meus pais que limpava os moisacos, e uma funcionária lá no meu sítio que tinha muito respeito pelas anarquias. já outra preocupava-se menos com isso pois estancionava frequentemente o carro no lugar do chefe.

 

Enviar um comentário

<< Home