decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Juro que não consigo perceber

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Juro que não consigo perceber

Este derlei não é o que jogou no porto? Não é o mesmo que foi jogar para o dínamo de moscovo? Não está a jogar no mesmo clube que o joseph enakarire cuja transferência há pouco tempo ainda não tinha sido paga ao meu Sporting? Não é este derlei que o meu Sporting tentou contratar para de alguma maneira o dínamo saldar a dívida que há bem poucochinho tempo tinha para com o meu Sporting? Então agora para ir jogar para outro clube em portugal já é tudo facilidades? Alguém me consegue explicar o que se passa? Já não me chegava ter estado em Alvalade nas duas últimas vezes que "o russos" vieram fazer gato sapato da gente e agora ainda nos gozam? como diz o meu nº3, porra, porra, porra, porra, porra, porra.