decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Mister Colorado

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sábado, janeiro 20, 2007

Mister Colorado

Na semana passada o nani não foi sequer convocado porque, dizem, andou á solha no treino com um colega. O carlos martins, bom, deste gajo já disse o que tinha a dizer. Sempre achei que não jogava com a bola toda e acho que vai continuar a jogar assim. Parece-me ou tenho quase a certeza que foi expulso apenas e só porque assim quis. Talvez para não ser substituído. Problemas destes há por todos os campeonatos, aqui ao lado, em espanha, foi o fabiano ao murro e á chapada no relvado com um adversário. Zangas a sério mas mesmo a sério é no meu outro clube do coração. O meu VCL, a fazer um campeonato atípico, ora ganha em casa 5-1, ora perde fora 5-1, orientado pelo mister Fernando Colorado (sete anos no meu Sporting, era patrão no meio campo). Soube há pouco mais de um mês que já no fim da carreira como jogador do loures com 34/35 anos entrou no balneário pela primeira vez, virou-se para o resto do plantel e disse, "se quiserem podem tratar-me por cobra". Classe e respeito andam de braço dado, mai nada. Ao que parece tem uma estrela cintilante no plantel, que já esteve suspenso algum tempo e que decidiu dar um bilhete no mister durante o jogo só porque foi substituído. Resultado não ganhou o jogo, a besta está suspensa preventivamente e o meu VCL está 14º em 16 epuipas na I Divisão distrital de lisboa com vista previligiada para a II divsão. Mister fernando santos cuidado quando tirar o micoli, o gajo traz sempre uma cara de "má perqué??? porca miséria". Aqui fica a minha piquena homenagem ao mister.